Perguntas Frequentes

1. PRECISO ME CADASTRAR PARA COMPRAR NA LA CHICA DE ORO?

Você pode navegar pelo site sem ter cadastro ou sem estar logado, mas para realizar compras no site da LA CHICA DE ORO é necessário ter um cadastro. É por meio do cadastro que identificamos nossos clientes, garantimos sua segurança nas compras e mantemos a privacidade dos dados. Também é através dele que conseguimos realizar as entregas, comunicar qualquer imprevisto e emitir as Notas Fiscais das compras. Seu cadastro é feito apenas uma vez e o processo é rápido.

2. É SEGURO COMPRAR NO LA CHICA DE ORO?

Não se preocupe, é seguro comprar na LA CHICA DE ORO. Utilizamos as melhores ferramentas de segurança disponíveis no mercado e asseguramos que todos os dados sejam tratados com o mais alto nível de confidencialidade (confira nossa URL, o ícone que representa a segurança dos sites está disponível). Além disso, todo processamento de compras é feito usando um gateway de pagamento seguro que codifica os detalhes do cartão em um host protegido (confira na etapa de pagamento, onde há um ícone que representa o ambiente seguro). Ainda assim, pedimos a todos os nossos clientes que estejam atentos às melhores práticas de navegação na internet.

3. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Atualmente é possível fazer suas compras com cartões de crédito Visa, Mastercard, AmericanExpress, ELO, Cielo e Diners Club. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 10 vezes sem juros. Lembrando que não praticamos desconto para pagamento à vista. Valor mínimo da parcela R$ 500,00.

4. É POSSÍVEL PARCELAR O PAGAMENTO DAS COMPRAS?

Sim, o pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 7 vezes sem juros.

5. É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS CONCLUIR O PEDIDO?

Para garantirmos a sua segurança, após a conclusão do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de finalizar a compra. Se, mesmo assim, precisar alterar a forma de pagamento, faça o cancelamento do pedido incorreto sem custos e compre novamente com as informações de sua preferência.

6. O MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO. E AGORA?

Caso o pagamento não seja aprovado, você será avisado por e-mail e o pedido será automaticamente cancelado. Você pode tentar realizar uma nova compra com outros cartões de crédito. E até mesmo dividir a compra em dois cartões. Vale lembrar que nas compras parceladas, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total da compra e não do valor das parcelas.

7. POR QUE MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO?

Os motivos mais frequentes de pagamento não aprovado são: número do cartão ou validade digitados incorretamente, dados divergentes, forma de pagamento expirada e saldo insuficiente. Verifique se as informações estão corretas antes de entrar em contato com o banco emissor ou com o provedor do pagamento. 

8. QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?

O prazo de aprovação de pagamento é feito pela administradora do cartão de crédito e pode levar ate 48hs. 

9. QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE FRETE? E PRAZOS DE ENTREGA?

O valor do frete, prazo e tipos de entrega variam de acordo com a região. O prazo de entrega é estimado em dias úteis (segunda a sexta em horário comercial) e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Eles são estipulados pelos Correios e Sedex. O mesmo é entregue em todo o Brasil.

10. COMO MEU PEDIDO SERÁ EMBALADO?

Todos os produtos serão entregues em caixas mais resistentes, que protegem seu produto para garantir que chegue em perfeitas condições.

11. VOCÊS POSSUEM EMBALAGEM PARA PRESENTE?

Atualmente não temos este serviço disponível.

12. O QUE EU DEVO VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?

No ato da entrega, verifique se a embalagem está danificada a ponto de ter afetado as condições do produto. Se isso acontecer, não assine o comprovante de recebimento e recuse a entrega informando o motivo no verso da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao Cliente para tomarmos as devidas providências. 

13. DESISTI DA MINHA COMPRA, MAS AINDA NÃO RECEBI O ITEM. O QUE EU DEVO FAZER?

Se seu pedido ainda não foi entregue, é só cancelar o pedido através do nosso Atendimento ao Cliente, por qualquer um dos canais de comunicação (telefone | WhatsApp | e-mail). 

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