Trocas e Devoluções

Toda solicitação de devolução do produto adquirida no LA CHICA DE ORO deve ocorrer pelo nosso atendimento ao cliente FALE CONOSCO, podendo ser por qualquer canal de comunicação (telefone | whats App | e-mail), escolha a melhor forma de contato!

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e não a custos por este serviço. Não serão aceitas devoluções de produtos alimentícios e para esses produtos será feita apenas uma tentativa de entrega.

Se a mercadoria for recebida e identificar algum defeito, dano ou inconsistência com o pedido, orientamos que o cliente notifique o problema ao FALE CONOSCO em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

Opções de devolução:

A LA CHICA DE ORO trabalha com duas opções de devolução de produto: postagem e/ou coleta. Lembrando que o FALE CONOSCO irá informar a opção de devolução disponível para sua região.

•                      • Postagem: o cliente deve levar a mercadoria até uma agência dos Correios e informar o código de autorização de devolução.

•                      • Coleta: uma transportadora credenciada coleta a mercadoria no endereço da nota fiscal, sendo necessário alguém presente no endereço indicado.

Como devolver:

•                      • Devolver a mercadoria de preferência na embalagem original (caixa), com as etiquetas fixadas e o lacre de segurança intacto. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso;

•                      • O produto não pode ter sido usado ou estar danificado; 

•                      • Todos os acessórios, manuais e itens entregues junto ao produto devem ser enviados novamente, se houver; 

•                      • O produto precisa estar em conformidade com o pedido de compra; 

•                      • A cópia da Nota Fiscal/DANFE deve ser enviada juntamente com o produto.

Em até 03 (três) dias úteis, a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o FALE CONOSCO da LA CHICA DE ORO se compromete a retornar o contato com o cliente, após inspecionada a mercadoria pela marca, com a devolutiva se a solicitação será atendida.

Se o produto não estiver de acordo com as regras, ele será devolvido ao endereço da Nota Fiscal. 

Reembolso

Após a confirmação da aprovação da devolução, a LA CHICA DE ORO já solicita para a administradora do cartão o estorno do valor pago no pedido, inclusive o custo do frete.

O reembolso acontece na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra e o prazo habitual é de 48hs em até 2 (duas) faturas subsequentes. Mas isso depende se a data da solicitação foi antes ou depois do fechamento da sua fatura. 

Se a compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles. Para maiores informações sobre o estorno, acione a administradora.

Resumo das etapas de devolução

•                      1° Consumidor abre a Requisição de Devolução no FALE CONOSCO.

•                      2° FALE CONOSCO informa ao consumidor o número de autorização da devolução e orienta sobre as opções disponíveis.

•                      3° O consumidor escolhe entre as opções disponíveis para sua região: Postagem ou Coleta.

•                      4° Devolução em trânsito.

•                      5° Recebimento da mercadoria devolvida pela LA CHICA DE ORO

•                      6° Inspeção da mercadoria pela marca.

•                      7° Aprovação da Devolução*.

•                      8° Autorização do Estorno pela Administradora.

•                      9° Conclusão da Requisição de Devolução.

•                      *Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a devolução.

Devolução de pedido na loja

Todos os produtos comprados on-line na LA CHICA DE ORO também podem ser devolvidos diretamente na respectiva loja de origem da La Chica de Oro, Endereço: Av. José Bonifácio, 2559 - Jardim das Paineiras, Campinas - SP, 13092-305, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Alterando apenas um pouco o processo de devolução.

A marca fará a avaliação do produto na sua presença, será informada as opções disponíveis troca ou reembolso. Caso escolha pelo reembolso, a marca comunicará a LA CHICA DE ORO que dará andamento no estorno junto a administradora, mas se a troca for sua escolha, seguirá a política de cada loja, ok.

Troca

A troca da encomenda deve ocorrer diretamente na respectiva loja física de origem da LA CHICA DE ORO, Endereço: Av. José Bonifácio, 2559 - Jardim das Paineiras, Campinas - SP, 13092-305, apresente o produto juntamente com a Nota Fiscal em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, estará sujeita à inspeção da mercadoria pela marca, e após aprovação da troca, verifique a disponibilidade de estoque. 

Realizando a troca da mercadoria na loja não é permitido troca futura do produto no site. 

Cancelamento

Se seu pedido ainda não foi entregue, é só cancelar o pedido através do nosso atendimento ao cliente FALE CONOSCO, por qualquer um dos canais de comunicação (telefone | chat | e-mail), escolha a melhor forma de contato pra você!

O pedido não entregue também pode ser cancelado diretamente pelo site, acesse “Minha Conta”, faça o login, em seguida clique em “Meus Pedidos”, selecione o pedido desejado e clique no botão “Cancelar Pedido”.

Em cada etapa do pedido vamos atualizando você com e-mails.

RECUSA DO PRODUTO (no momento da entrega)

Se a embalagem da mercadoria enviada estiver violada no momento de entrega (danificada ou aberta), o consumidor deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal, também orientamos que tire fotografias da embalagem recebida, na presença do entregador, como prova de danos e essas fotografias devem ser enviadas ao FALE CONOSCO. 

Não havendo a Nota Fiscal, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no comprovante de recebimento do transportador, também orientamos a entrar em contato com o FALE CONOSCO para informar o motivo da recusa para tratativa do equívoco.

Redes Sociais

Contato

  • Av. José Bonifácio, 2559 - Jd. das Paineiras, Campinas - SP